sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luz, câmera e muito amor

Oi gente!

Que tal fazer um filminho caseiro com o amor de vocês?
E pra isso temos uma mega surpresa, fofa e linda que a Karen mandou pra gente.
Vejam só:








Ela fez uma caixa fofa, e colocou muitas guloseimas dentro. Colocou 2 baldes de pipoca, com coca, toddynho e iorgute dentro. Dentro da caixa, também tinha pipoca, biscoitos, e chocolates; Também tem a Claquete e o filme que não poderia faltar.
Olha que delícia! Com certeza irei fazer uma dessas para o meu amor, porque eu amei a ideia!


Muito legal, gente! Parabéns Karen, muito amor e sucesso pra você e seu amor!


Beijinhos!


Dúvidas, conselhos, ou enviar surpresinhas: brenda.torres.vieira@hotmail.com
 

2 comentários:

  1. Olá, tem um selo para você no meu blog
    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/segundo-selo-do-blog.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi estou te seguindo segue meu blog
    Como fasso pra te mandar uma surpresa que fiz pro meu namorado? bjoos Dani
    http://sonhodeserfotografa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.