quinta-feira, 20 de junho de 2013

500 dias com ele ♥

Meninas, surpresinha nova no ar.

Dentre várias surpresinhas que a Luana Macedo mandou para mim está aí uma super interessante, que é a 500 dias com ele. Foi baseado no filme " 500 dias com ela ", certo? Que por sinal é muito bom!

Ao comemorar os 500 dias ao lado do amor, a Luana fez para ele:


Um quebra-cabeça que ficou lindo, gente! Amei!



Uma carta gigante, vejam só que perfeita ficou:



E aí está toda a surpresa! Curtiram?



Eu curti demais! Parabéns Luana, arrasou! Mais pra frente irei postar outras surpresinhas que ela me mandou por e-mail.


Lembrando: Vocês podem usar a imaginação de vocês com qualquer surpresa gente, não precisa ser especificamente ao completar 500 dias. Podem montar 300 dias, enfim, criar algo de vocês mesmo!


Dúvidas, conselhos e se quiser compartilhar sua surpresa com a gente mandar pro e-mail:
brenda.torres.vieira@hotmail.com

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, visite o meu se possível falo sobre amor lá também http://uma-girl-adolescente.blogspot.com.br/ e me siga por favor, sigo de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Já dei uma visita e amei!
      Parabéns! Já estou seguindo!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei esta idéia, mais como já passei dos 500 dias acho que então poderia adaptar para uma nova idéia né..
    Como por exemplo 1000 dias juntos (:
    Vou tentar elaborar mais para frente hehe #BlogLindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mariane. Como eu disse ali você pode adaptar, e usar a sua criatividade, é bem legal!
      Beijos e muito obrigada meu anjo!

      Excluir

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.