sexta-feira, 21 de junho de 2013

Amor sem fronteiras ♥

Olá meus amores,

Era pra este está sendo meu 4º post ou mais aqui, só que ocorreu um imprevisto,
médico, e tudo por aqui fechou, foi o caos. Mas, tive a companhia do meu amor pra tudo melhor.
Mas, vamos ao que interessa!
Vocês sabem que esse blog é totalmente voltado para vocês, não é?
Então, o que me pedem no e-mail, eu sempre coloco aqui e ajudo.
E, recebi dois e-mail com o mesmo motivo, ASF ( Amor sem fronteiras ), irei respondê-los aqui!

A fofa da Lorrayne me mandou o vídeo ASF que ela fez para o namorado, no qual, ela está há 3 anos e 1 mês, ela fez este vídeo para presentear o amado no dia dos namorados e também, surpreende-lo no mêsversário.

Olhem o vídeo dela, ficou simplesmente lindo! E mais um vídeo de inspiração para vocês!



Ficou lindo, não é mesmo? Amei!
Parabéns Lorrayne, e tudo de melhor para você e seu amor.



O 2º e-mail é perguntando qual foi a música que usei no meu vídeo ASF. Irei responder aqui para ficar de dica a vocês, porque a música além de ser linda tem uma tradução maravilhosa.

O nome é: A thousand years - Christina Perri 



Beijos meu amores!

E-mail para sugestões, conselhos, e pedidos: brenda.torres.vieira@hotmail.com
 

0 comentários:

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.