sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quer ser meu pinguim?

Olá amores,

Com certeza vocês já ouviram falar da famosa surpresa: QUER SER MEU PINGUIM?
Eu nunca fiz essa surpresa para o meu namorado, infelizmente. Mas em breve irei fazer, com toda certeza.
Enfim, essa surpresa é linda e eu super recomendo.

Vejam só essas 2 surpresas:


Essa primeira ficou fofa, simples e bem fácil de fazer e foi feita pela Jussara Machado.

O que precisa para fazer essa surpresa:

- 1 caixa ( vai da criatividade de vocês comprar uma já enfeitada, ou uma de madeira e pintar)
- A história dos pinguins
- Uma carta de amor
- 2 chaveirinhos de pinguins ( Você pode encomendar, tem sites que vendem, ou, comprar em algum lugar perto de onde você mora)
- 2 conchinhas

Gente, é só usar a criatividade mesmo, né? Porque ficou linda essa caixinha, fofa. Nada muito extravagante.
Amei!




Esse abaixo, foi feito em comemoração há 1 ano de namoro. Então por isso é bem mais recheado, pois 1 ano é 1 ano né meninas? Rs.

Ela utilizou:

- Chinelos personalizados
- Um album com a história dos pinguins
- Um porta objetos
- Um balão com 2 pinguins
- Vários cartõezinhos falando sobre o amor que ela sente por ele
- A caixa dos motivos: 365

Ficou lindo não é gente? E também não gasta muito!






Gostaram da dica? São bem fáceis de fazer e muito fofos. Com certeza o namorado de vocês vai amar!

Beijinhos!

E-mail para sugestões, conselhos, e pedidos: brenda.torres.vieira@hotmail.com

Um comentário:

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.