quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeira postagem!

Olá meninas e meninos, essa é a minha primeira postagem então, vou falar um pouco sobre o porque desse blog, e também um pouco sobre mim.

Eu fiz esse blog porque amo fazer surpresas inéditas para o meu amor e gostaria de compartilhar tudo isso com vocês. Vocês tendo algumas idéias podem mandar para o meu e-mail também.
E-mail: Brenda.torres.vieira@hotmail.com

Assim a sua surpresa aparece aqui no blog e ajuda muita gente!

E como está escrito na descrição ali. 
Meu nome é Brenda. Tenho 18 anos. Sou apaixonada por surpresas e pelo meu amor!

Beijos, e espero que nós ajudemos umas as outras!


2 comentários:

  1. Linda adorei seu blog sou do blog http://uma-girl-adolescente.blogspot.com.br/ vim te seguir mas coloca o layout dos seguidores aqui, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiie gente, meu nome é Brenda, moro em Valença-Bahia... E preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o vídeo amor sem fonteiras.
    Mas preciso de fotos de vocês com plaquinhas! com uma das seguintes frases:
    - Jadson, o amor que a Brenda sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.

    - Jadson...
    todos daqui de (cidade/estado) sabe que a Brenda é muito feliz por ter você como Namorado dela.

    - Jadson, a Brenda gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!

    - Jadson: esse amor de vocês é tão grande que todos aqui em (sua cidade+estado) já ouvimos falar.

    - Jadson, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Brenda te ama.

    - Jadson aqui em (sua cidade+estado) todos ficamos admirados com o tamanho do amor da Brenda por você.

    Me ajudem pfv, mandem para o meu Whatsapp: 7598945318 ! Agredeço a todos que me ajudarem de coração! ❤❤

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.