sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aviso!

Olá amores,

Esse post é para deixar um aviso a vocês.
Aqui é um blog super aberto, tratamos sobre qualquer assunto. Ele é voltado para surpresas para namorados, sim, mas não impede de caso tenham alguma dúvida, ou quiserem algum conselho me mandar e-mail, ok?
Eu respondo todos os e-mails que chegam na minha inbox, TODOS. E aqui é voltado para o namoro, o amor, a paixão, então, qualquer dúvida que tenham podem mandar e-mail, e querendo conselhos podem mandar também que eu vou tentar ajudar a todos.
Recebi um e-mail essa manhã pedindo conselho, e no e-mail pedia desculpas pois o meu blog só se tratava de surpresas. E NÃO, não trata só de surpresas, trata do amor em geral, então, sempre que quiserem uma ajuda só enviar e-mail, ajudarei com muito prazer, pois essa é a minha área, e ajudarei a todos.


É isso gente, foi apenas um aviso para vocês ficarem mais a vontade caso queiram algum conselho, ou tirarem alguma dúvida. Fiquem a vontade.

O meu e-mail é: brenda.torres.vieira@hotmail.com

Beijinhos!

0 comentários:

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.