quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amor sem fronteiras ❤

Olá amores,

estou muito feliz com a repercussão do blog, já recebi e-mails com surpresinhas que foram feitas para o amor, e também recebi um e-mail de uma leitora, que quer dividir com todos nós o lindo vídeo que ela fez para o amor dela.

Segue abaixo a mensagem deixada no e-mail e o vídeo, aproveitem e usem de inspiração:



" Olá Brenda. Tudo Bem ?
Bom esta surpresa é uma surpresa mt conhecida entre as meninas apaixonadas que buscam na net algo diferente para fazer para o ado mais resolvi mandar para seu blog.
Segue o link do video do amor sem fronteiras que eu fiz para o ado ano passado quando completamos 1 aninho e 1 mês : http://www.youtube.com/watch?v=3eERzLoyN5g
Por sinal amei o seu video, mt fofinho (:
Bjs tenha uma boa tarde.


Thaisa "












Thaisa, eu amei o vídeo ficou lindo, tenho certeza que o seu amor também amou, né?
Muito obrigada!
Beijos e muitas felicidades para você e seu amor!

Então gente, se vocês também tiverem um lindo vídeo ASF para mandar, enviem para o meu e-mail e postarei aqui. Se quiserem conselhos, ou dar dicas de surpresas corram para o meu e-mail também.

E-mail: Brenda.torres.vieira@hotmail.com

Beijos, e jájá vou posta surpresinhas novas.

0 comentários:

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.