sábado, 29 de junho de 2013

Por todas as vezes ...

Oi gente!

Hoje a surpresa é da Vanessa Alana, que me mandou um e-mail com a surpresa que ela fez para o amor dela, Rennan. Eu achei a ideia ótima e amei a surpresa, então, vim correndo compartilhar com vocês.

A surpresa se chama por todas as vezes, é meio que um pedido de desculpas mas não é bem um pedido de desculpas dá para dar em qualquer data, e é bem fofo. Vocês vão entender.

Olhem a surpresa:



Dentro dessa caixa preta que ela personalizou com adesivos lindos, tinha uma surpresa para cada coisa, vejam:

o   Por todas as vezes que não fui doce - Ela deu chocolates
o Por todas as vezes que não te apoiei (Apoio de pés, pescoço ou apoio de livros, vale uma bengala, ou bengala doce.) - Ela usou a bengala daquele bonequinho do teleton
o Por todas as vezes que não cuidei de você - Ela deu o " Amortec "
o Por todas as vezes que fiquei em silencio - Carta
o Por todas as vezes que não te mimei - (Algum mimo) Ela fez um mini vinho personalizado, ficou uma graça!
o Por todas as vezes que te machuquei - Ela deu um Band-aid
o Por todas as vezes que pensei em desistir - (Sapatinho de neném, noivinhos) Ela fez uma almofadinha de feltro e colou uma roupinha de noivos.
o Por todas as vezes que eu não declarei o meu amor - Vídeo " Amor sem fronteiras "
o Por todas as vezes que não te mandei mensagens - (mensagens romanticas/sms sem fronteiras)
o Por todas as vezes que te fiz esperar - (Relógio e bilhete "Mantenha-o sempre com 1 hora de atraso assim não teremos mais problemas)
o Por todas as vezes que não te dei valor - (cofre, moedas de chocolate)
o Por todas as vezes que não tive paciência - (Cubo magico, sudoku)
o Por todas as vezes que briguei com você - (Bandeira da paz)
o Por todas as vezes que não te fiz sorrir - (Nariz de palhaço, livro de piadas)
o Por todas as vezes que não fui romântica - (flor) A flor dela foi feita de eva
o Por todas as vezes que gritei com você - (fones/protetores de ouvido)
o Por todas as vezes que fui ciumenta - (alvará de soltura)
o Por todas as vezes que fui orgulhosa - (Cartão "Sorry”)
o Por todas as vezes que não te beijei - (Vale beijos)
o Por todas as vezes que não estive presente - (foto pra colocar na carteira)
o Por todas as vezes que não podemos ficar juntos: - (Vale cinema/Vale dia juntos)
o Por todas as vezes que eu fui grossa - (Lixa de unha)
o Por todas as vezes que não te agradei - (Algo que ele queira muito) Ela fez um cartão dizendo que aceitava o pedido dele de ir num jogo do time dele!
o Por todas as vezes que não te surpreendi - (Vales massagem, vale tudo)
o Por todas as vezes que eu achei que a chama tinha apagado - (Vela) Ela personalizou a dela com adesivo
o Por todas as vezes que não te esquentei - (Caneca, edredom, blusa de frio) Ela deu uma caneca com um jogo da velha

     Fotos dos " Vales " 








Alvará de soltura





Então é isso gente! Espero que tenham curtido! 

Muito amor, sucesso e tudo de melhor pra vocês Vanessa & Rennan 

Qualquer dúvida, sugestão ou quiser enviar surpresas: brenda.torres.vieira@hotmail.com

Beijooos! :*

4 comentários:

  1. gostei das frases
    e ja estou seguindo seu blog
    se puder retribua o carinho
    http://vaidadeativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu lindo blog pra Tag do Selinho, vem participar :D

    http://blogdameow.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho-versatile-blogger-award.html

    Grande Beijo <3

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.