terça-feira, 25 de junho de 2013

Baralho: Razões pelo qual eu amo você

Olá amores!

Recebi um e-mail perfeito e inesperado, é. Uma leitora aqui do blog chamada Thais, mandou um e-mail compartilhando o mimo que fez para o namorado. Gente, que perfeito. Eu nunca tinha visto, mas eu amei a ideia assim que vi e fiquei boquiaberta com tamanha criatividade. Irei mostrar as fotos que ela mandou para vocês e também o molde. Porque ela é uma fofa e mandou o molde.

Vejam só:











Vale muito a pena fazer.
Parabéns Thais, muitas felicidades para você e pro seu amor!

E aí gente? Gostaram? Eu amei!

Beijinhos!

Quem quiser mandar surpresas, sugestões, conselhos, só mandar: Brenda.torres.vieira@hotmail.com

5 comentários:

  1. Amei, adoro idéias criativas e quero um desse pra mim. RsRs Muito legal a Thais ter compartilhado, vou tentar fazer. =)
    Bjks


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Ficou tudo bem fofo, não é?
      Se conseguir, ou tiver outra surpresa só enviar para o meu e-mail!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. OLá flor adorei seu blog
    estou seguindo :)
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar,
    é só seguir..:)

    Super Beijokas..

    queziamakeup.blogspot.com.br
    curta minha fan page Quezia Make up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo de volta, e amei seu blog Quézia!
      Parabéns!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oiiiii ameiiiiiiiii.....
    Teria como manda o moldes no meu e-mail ?


    E-mail:taisavalli123@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.