sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pedido de desculpas ♥

Olá meninas,
O assunto agora é: Pedido de desculpas!

Próximo ao dias do namorados a Bruna acabou tendo uma mega briga com o seu namorado,
e isso, resultou em um término. Foi uma situação muito chata. Mas, eu sempre estou aqui para ajudar a qualquer pessoa. Quando a ajudei eu não tinha esse blog.
Eu dei a ideia dela fazer algo que o agradasse com uma forma de pedido de desculpas, assim, ela se distrairia ( pois, ela estava muito mal ) e, agradava o gato e se desculpava por tudo que falou.

Ela fez o seguinte:

Comprou coisas que o namorado dela ama:
- Chocolates
- Suco
- Biscoito
E, um mimo que pode ser: Almofada, coração e assim vai.
Com essas coisas ela montou uma cesta, mega linda.

Logo após, ela comprou uma blusa que achou a cara do namorado.

E também deu um cartão escrito tudo o que ela sentia por ele.
Cortou corações, colou pela parede do quarto e em cima da cama colou: EU TE AMO!
Quando ele chegou no quarto estava lá, tudo arrumado e ela segurando um papel escrito: FICA COMIGO?
Foi lindo e bem emocionante. Ta aí a foto para você darem uma olhada.





Tudo isso que ela fez , ela não gastou muito gente, TUDO ficou em torno de: R$ 60,00.
E tudo vai da criatividade de vocês.

Se você também já fizeram algo assim por amor a ele (a), mande para o meu e-mail que com certeza irei postar aqui.

Beijinhos!

E-mail para sugestões, conselhos, e pedidos: brenda.torres.vieira@hotmail.com

0 comentários:

Seguidores

Siga no instagram

Tecnologia do Blogger.